Mighty No. 9: Novo Trailer Gameplay e Detalhes Sobre 2 Modos de Jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy9kNGFkZmVkMGY5NzdmNjVlZWYzYmE0ZDJiYzEzYmQ2NC8yMDI0MzgyNjYvbWlnaHR5bm85LmpwZw==

Texto abaixo retirado do PS Blog BR.

Estamos de volta com mais detalhes sobre Mighty No. 9 do que nunca, conforme nos aproximamos do lançamento! Seja você um novato em Mighty No. 9 ou se estiver acompanhando o jogo desde o início, nós temos muita coisa guardada e gostaríamos de compartilhar algumas notícias! Então vamos nessa!

IMAGEaHR0cDovL21pZ2h0eW5vOS5jb20vaW1hZ2VzL21lZGlhL3NjcmVlbnNfMDUuanBn

Primeiro, nós estamos extremamente empolgados de lançar nosso trailer de gameplay novo em folha em toda a sua glória! O novo trailer mostra um monte de recursos e modos de jogo que você irá aproveitar em Mighty No. 9; como modo Boss Rush, no qual você enfrenta todos os poderosos chefões, ou o modo Challenge, que te coloca para enfrentar níveis desafiadores projetados para testar suas habilidades em jogos side-scrolling 2D, e não se esqueça do insanamente difícil modo Maniac, com mortes instantâneas em um só golpe - jogue por sua conta e risco!

LW1rb3N2bVpmcXc=

O trailer também mostra pela primeira vez os modos online para 2 jogadores Co-op Challenge e Online Race Battle! Enfrente níveis específicos de desafio co-op como Beck e Call usando as habilidades específicas deles para derrotar os inimigos e terminar o nível, ou compita online em uma corrida pelos níveis principais combatendo seu oponente para conseguir a maior pontuação. Se você gosta de se unir a seus amigos ou se gosta de combatê-los, nós temos algo para você.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzcyNC8yMzE5OTEzODUwMl84NTRjMjUxMDAwX3ouanBn

Nós também temos novidades para quem for à PlayStation Experience: é isso mesmo, o criador de Mighty No. 9, Keiji Inafune, estará lá este ano, então apareça e dê um oi!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NrcGFwZXJzaG90Z3VuLmNvbS9pbWFnZXMvMTMvc2VwL21tYW4uanBn

Isso conclui nossas notícias de Mighty No. 9 por hoje! Muito obrigado por vir conferir o nosso novo trailer de gameplay. Não esqueça que quem comprar o jogo na pré-venda leva a skin "Retro Hero" para Beck em toda a sua glória de 8-bit e que as versões de PlayStation de Mighty No. 9 são Cross-Buy - incluindo a versão de varejo para PS4!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS80cXFVbDE2SUpIZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Mighty No. 9 chega em 9 de fevereiro de 2016.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque