Nintendo NX: segundo rumor, o console vai chegar em 2016 e deve vender 12 milhões de unidades no ano

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb3dvcmxkcmVwb3J0LmNvbS9tZWRpYS8zOTk0NC80LzEuanBn

Pouco a pouco, os rumores relacionados ao próximo console da Nintendo começam a aparecer e pelo visto, ele pode estar chegando mais rápido do que pensávamos - ou não.

O site Digitimes liberou hoje uma publicação interessante sobre o próximo console da Nintendo, o NX, cujo qual não temos quase nenhum detalhes oficial, apenas rumores, que já foram divulgados há algum tempo.

De acordo com o site, a Nintendo vai começar a produzir o console no final do primeiro trimestre do ano que vem e a produção em massa terá inicio no segundo trimestre do ano - ela quer que o aparelho venda 20 milhões de unidades logo no primeiro ano, mas as próprias fornecedoras acreditam que as vendas vão ficar entre 10 à 12 milhões no ano.

A fornecedora escolhida para cuidar da fabricação do produto foi a Foxconn - outras empresas como a Macronix, Pixart Imaging, Coxon Precise Industrial, Nishoku Technology, Delta Technology, Lingsen Precision Industries e a Jentech também estão envolvidas de alguma forma.

O site acredita que o PlayStation 4 e o Xbox One vão vender, respectivamente, 18 e 13 milhões de unidades em 2016 e se o NX conseguir atingir a meta de 10 milhões, ele se provará um concorrente forte.

Para quem não conhece, o Digitimes é um jornal asiático focado em tecnologia, foi fundado em 1998, em Taiwan.

FONTES EXTRAS:

NEOGAF

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,