[Lost Reavers] Bandai Namco quer atrair mais o público para o Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2dvbmludGVuZG8uY29tL3N5c3RlbS9zdG9yaWVzL3Byb21vX2ltYWdlcy8wMDAvMjQxLzkxNC9vcmlnaW5hbC8wLmpwZz8xNDQxMzAzMDQx

O próximo jogo cooperativo título free-to-start da Namco Bandai, exclusivo para o Wii U, Lost Reavers, recebeu uma página especial na mais recente edição da revista japonesa Famitsu em que os produtores e Katsuhiro Harada Takashi Otani forneceram alguns detalhes interessantes do jogo.

Em primeiro lugar, sabemos que todos os personagens têm uma árvore de habilidades e armas que podem ser melhoradas através da Workshop, para torná-los mais poderosos. Além disso, os jogadores que usam armas de disparo pode alternar entre diferentes pontos de vista com capacidade de se adaptar a diferentes situações.

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VvbC5jb20vYy9lbnRyZXRlbmltZW50by9hNy8yMDE1LzA4LzI4L2xvc3QtcmVhdmVycy0xNDQwNzcyMDI0NTgzXzk1Nng1MDAuanBn

O jogo apresenta segredos desbloqueáveis ​​e prêmios. Por exemplo, ao derrotar um chefe, poderão receber prêmios especiais ou armas principais. De acordo com Otani diz, o jogo é focado em "recuperar o tesouro enquanto cooperando com nossos parceiros", por isso é importante para defender aqueles que tomam o tesouro; poderemos vencer sem derrotar o chefe, mas as recompensas serão mais menores.

Otani também afirma que o jogo é gratuito, aproveitando que não há muitos jogos grátis no Wii U. Finalmente confirmou que desde a demo do Japão, foi aplicado bastante feedback dos jogadores.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZW9wYW5jaG8ubmV0L3dvcmRwcmVzcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS92bGNzbmFwLTIwMTUtMDktMDktMDZoMzJtMDNzNDg4LTEwMjR4NTc2LnBuZw==

Harada também mencionou que o objetivo do jogo no início foi a de oferecer aos desenvolvedores mais jovens um projeto no qual fosse posto em prática. O game continua recebendo o apoio da Dev e pode resultar em ideias mais frescas no decorrer do tempo.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.