Crystal Dynamics: Microsoft e Square estão satisfeitas com Rise of the Tomb Raider

#Notícia Publicado por DeMellooo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5naXJsc29md2FyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9yaXNlX29mX3RoZV90b21iX3JhaWRlcl92aWRlb19nYW1lLXdpZGUuanBn

Brian Horton, o diretor de Rise of the Tomb Raider, falou sobre as vendas do jogo e de como isso parece não ter afetado a Microsoft nem a Square Enix.

"A Microsoft e a Square estão muito contentes com as vendas de Rise of the Tomb Raider e com a equipe de desenvolvimento. A Crystal Dynamics e a Eidos Montreal fizeram um jogo do qual estamos orgulhosos e apreciamos o grande número de reviews positivas e reação dos fãs," escreveu Horton nos fóruns oficiais.

Para além de ser um exclusivo temporário do console Xbox, Rise of the Tomb Raider teve a infelicidade de ser lançado no mesmo dia que Fallout 4, afetando assim as vendas da nova aventura de Lara Croft que no entanto não deixou de ter o seu reconhecimento.

"Estamos à espera dos Game Awards, estamos nomeados para Melhor Jogo de Ação e Aventura e para Melhor Interpretação da Camilla. Desejem-nos sorte, esperamos que seja apenas o começo do reconhecimento de Tomb Raider e Lara Croft para este ano. É bom vê-la no topo novamente pelo seu segundo jogo consecutivo. Somos todos fãs e para mim tem sido uma honra fazer parte deste legado fantástico. Para o ano é o 20º aniversário!".

Andre
Andre #DeMellooo

Qualquer coisa, só para não deixar em branco.

, Carapicuiba, São Paulo
Publicações em Destaque