Naughty Dog fala sobre Realidade Virtual e sobre o porque dos jogos da empresa serem em 3º Pessoa
IMAGEaHR0cDovL2ZpbmRlcmNkbi5jb20uYXUuczMtYXAtc291dGhlYXN0LTIuYW1hem9uYXdzLmNvbS9maW5kZXItYXUvd3AtdXBsb2Fkcy8yMDE1LzExL1VuY2hhcnRlZC00LTEuanBn
Muita gente acredita que a realidade virtual é o futuro da indústria, no entanto, há estúdios que preferem trabalhar em projetos tradicionais, e um deles é a Naughty Dog, produtora responsável por jogos tão importantes como Uncharted e The Last of Us, que comentou que a realidade virtual não é o caminho que planejam seguir.
Arne Meyer, gestor da comunidade da Naughty Dog, confirmou que apesar de numa dada altura a Naughty Dpg ter trabalhado num título para o PlayStation VR, ele acredita que os jogos do estúdio funcionam melhor na TV.
[iurl=http://www.finder.com/vr-naughty-dog]disse Meyer em entrevista com a Finder.[/iurl]
Já fora do tema da realidade virtual, Meyer destacou que a razão pela qual a Naughty Dog aposta nos jogos na terceira pessoa é porque permite que os seus personagens tenham uma personalidade própria. Ele destacou que a comunicação não verbal não é possível em jogos na primeira pessoa.