Lenovo fiirma parceria com a Razer para a produção de desktops gamer; Placa de Vídeo será da Nvidia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNTExMjgvbGVub3ZvLmpwZy41MDB4MjgxLmF1dG8uanBnP0Ntc1pvb21FbmFibGU=

Se o mercado de desktops voltada aos consumidores menos exigentes está indo de mau a pior, o mercado gamer cada vez apresenta mais força, e prova disso é a nova empreitada da Lenovo e da Razer que resolveram se unir para em 2016 lançarem alguns desktops personalizados com configurações destinadas aos jogadores de plantão.

Estes novs PCs que irão fazer parte da série Lenovo Y, foram batizados como "Special Razer Edition", e além de trazer um design com linhas arrojadas e um aspecto mais dark, característica dos produtos da Razer, ambas as companhias prometem configurações de ponta. Por enquanto nada referente as especificações foi revelado, porém já foi confirmado que a placa de vídeo será da Nvidia. Podemos apostar claramente em modelos da série 900, como a GTX 960, GTX 970, GTX 980, GTX 980 Ti, e porque não, até a Titan X.

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNTExMjgvMDEtMi5qcGcuNTAweDIzNC5hdXRvLmpwZz9DbXNab29tRW5hYmxl

Esses novos produtos deverão ser apresentados logo no inicio do ano que vem durante a CES 2016, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de janeiro em Las Vegas. Vamos aguardar.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,