[Rumor] Ps4 vendeu mais de um milhão de unidades em novembro

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vdWwvMzIyMTUxLS9QUzRIZWFkZXItbm9zY2FsZS5qcGc=

A Black Friday e o início da temporada de férias tornaram novembro um período de vendas elevadas para os consoles a cada ano, e este ano tem sido particularmente forte de acordo com insider Tidux, que provou ter conexões sólidas com a Sony Computer Entertainment no passado.

De acordo com o insider, o Ps4 já vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mês, e na Black Friday registrou o segundo maior número de novas unidades conectadas à PSN, superado apenas pelo lançamento do console.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDE1LzExL0ZsYXNoU2FsZV9QU19CbG9nX0Jhbm5lcl9CUi5qcGc=

A PSN obteve um novo recorde de usuários online, e mais um recorde foi estabelecido para as vendas na PlayStation Store. Por último, um novo recorde também foi atingido por vendas de assinaturas do PlayStation Plus, incluindo muitas renovações e prorrogações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzcxNS8yMjYxNjQ1NTIyNF9iMjgzMjJjMjgyX3ouanBn

As informações de Tidux geralmente são confiáveis, mas devemos, naturalmente, levá-las como rumor, considerando que não é um anúncio oficial da Sony.

Vai ser interessante ver se a casa do PlayStation irá fornecer todas as informações relevantes ao longo dos próximos dias, ou se teremos que esperar pelo início de fevereiro, quando os resultados financeiros trimestrais podem mostrar um cenário mais preciso.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,