Just Cause 3: jogo recebe nota 9/10 em sua primeira review

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy85ZWEwMnR1emwvNjcwN2I1MmFjYzkxZjk1YTdkNGMwZmRlZjViNjA5NWMuanBn

Os fãs da franquia Just Cause estão ansiosos para o terceiro título da série que parece ser um bom jogo, e sua primeira análise parece confirmar isso.

Liberar análises antes da data marcada parece que não é algo tão estranho, porque desde outubro, um site quebra a data e libera a review antes do marcado. Seja como for, o mesmo aconteceu com Just Cause 3, um dos últimos títulos de uma grande produtora que vão ser lançados neste ano.

A primeira análise do jogo veio do site The Games Cabin, que deu a ele uma nota ótima; 9/10. A única crítica pesada foi ao sistema de tiro, que leremos o que foi dito mais abaixo.

O site começou resumindo o jogo, dizendo que é divertido, e é focado na diversão; pura bagunça(de uma forma boa). A história do jogo é clichê e assim como nos outros da série, não é algo muito desenvolvido, mas isso é compensado com uma jogabilidade excelente, que supera os antigos Just Causes, ela só não é tão boa quando se trata de atirar, já que você não tem tanta precisão com armas menores que um RPG. No mais, parece que existem várias possibilidades para completar uma missão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1lc2NhYmluLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9KdXN0LUNhdXNlLTNfMjAxNTExMjgwMDI2MzQuanBn

O site elogiou o mundo aberto do jogo, que é cheio de coisas para se fazer e divertir; missões principais, secundárias, encontros randômicos, além do próprio parque de diversões que o cenário do jogo é.

Em questões técnicas, o jogo parece que já não tão bom; telas de carregamento que levam até três minutos e muito motion-blur são duas coisas à se notar - mas é bom deixar isso passar, já que pode ser algo relacionado à plataforma em que o jogo foi testado(PS4).

Resumindo ainda mais, um jogo bom, que qualquer pessoa que está procurando um título mundo aberto para se divertir e descontrair deve ao menos experimentar. Entretanto, quem quer uma atuação de primeira e uma história que emocione, talvez não vá se interessar na mais recente produção da Avalanche.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,