A AMD postou um infográfico comparando a sua tecnologia Free-Sync com a G-Sync da Nvidia

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L0FNRC12cy1OVklESUEtYnktTUFIU1BPT05JUzJCSUctNjcyeDM3Mi5qcGc=

AMD compartilhou um infográfico, comparando a sua própria tecnologia Free-Sync com a NVIDIA G-Sync. De acordo com o infográfico, há um mercado mais amplo para o Free-Sync, é mais rentável, proporciona mais opções e é apoiado por mais parceiros do que a G-Synch, tecnologia da NVIDIA.

AMD alegou que a partir de Setembro de 2015, há 10 monitores G-Sync e 17 monitores de Free-Sync. Além disso, a AMD afirmou que existem cinco parceiros G-Sync e sete parceiros Free-Sync.

AMD também afirmou que todos os monitores Free-Sync fornecem 2 ou mais entradas, enquanto apenas 30% dos monitores G-Sync possuem esse luxo.

Mas o que também é interessante, é o último gráfico que a AMD incluíu no infográfico. Embora ambos G-Sync e Free-Sync suportem o DisplayPort e o Anti-ghosting Tech, o Free-Sync é o único que tem custos de licenciamento de zero, vem com zero de penalidade de desempenho, e suporta padrões abertos e hardware de exibição padrão.

Confira o infográfico:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWQuY29tL1B1Ymxpc2hpbmdJbWFnZXMvZ3JhcGhpY3MvaWxsdXN0cmF0aW9ucy85NjhweC9hbWQtZnJlZXN5bmMtdGVjaG5vbG9naWVzLWluZm9ncmFwaGljLTg2OS5qcGc=

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque