PS4: desenvolvedor comenta sobre a emulação de jogos do PS2 no PlayStation 4

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy8zeXQ3NWhrZjUvcHM0X2xvZ29fNjcyeDM3Mi5qcGdp

Com a confirmação da emulação de jogos do PS2 no PlayStation 4, muitos fãs estão entusiasmados, mas os desenvolvedores também parecem estar ansiosos para essa nova função.

Na semana passada, a Sony confirmou que o PlayStation 4 poderia emular jogos do PS2 e muitos fãs ficaram animados com isso. Mas parece que não só eles, como também os desenvolvedores.

Em uma entrevista com o site GamingBolt, Chris Pruett, da Robot Invader acredita que essa funcionalidade terá um valor importante para os jogadores em geral, já que ela pode permitir jogar títulos que certamente não teriam uma chance na geração atual.

Chris Pruett

Conhecendo os jogos, posso dizer que a emulação de títulos do PS2 é algo de grande importância.

Uma grande parte dos jogos que fazem parte da época de ouro do gênero de terror foi lançada para o PlayStation 2, e muitos desses jogos valem a pena serem jogados. Existem jogos daquela plataforma que não poderiam ser feitos hoje porque são grandes demais para estúdios independentes e pequenos demais para as grandes produtoras. Aquele console tem um catálogo imenso de jogos

Além de rumores do ano passado, não sabemos muito sobre a emulação de jogos, e esperado que a Sony revele mais detalhes em dezembro e janeiro.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,