Black Friday: veja a lista dos produtos que foram mais vendidos e das lojas com mais reclamações

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy91MG1xNzQwZWgvYmxhY2tmcmlkYXlfbG9nby5wbmc=

Com o fim da Black Friday, alguns já estão se preparando para a Cyber Monday, outros querem finalizar a época de compras - então, vamos ver quais foram os produtos mais vendidos e as lojas online com maior número de reclamações.

Chegando no fim, a Black Friday que aconteceu hoje não deixou todo mundo satisfeito, mas certamente, algumas pessoas aproveitaram e compraram produtos que estavam de olho a bastante tempo. Seja como for, vamos dar uma olhada em alguns dados interessantes sobre o evento.

Em relação das lojas com mais reclamações, de acordo com o Reclame Aqui, a vencedora é a muito conhecida Kabum, mas veja a lista completa das dez companhias:

1.) Kabum

2.) Americanas

3.) Submarino

4.) Netshoes

5.) MagazineLuiza

6.) Extra

7.) Ponto Frio

8.) Casas Bahia

9.) Walmart

10.) Shoptime

Agora, falando dos produtos mais vendidos, o é complicado saber exatamente qual fogão, geladeira, máquina de lavar foi à mais desejada, os aparelhos foram listados por categoria, e as categorias mais populares foram:

1.) Linha branca: Os produtos da linha branca, que compreendem máquina de lavar, refrigeradores e fogões são os mais procurados na promoção. De acordo com o gerente de uma grande loja, Alex Cavalcante, os produtos dessa linha foram os mais procurados. Merece destaque os refrigeradores, ficando em primeiríssimo lugar no top list.

2.) Telefonia: A procura pelos famosos smartphone tem aumentando muitos nos últimos anos. Segundo Alex Cavalcante, os celulares ficam em segunda lugar na listagem de produtos dos mais procurados na Black Friday. O gerente detalha que celulares que tiveram uma queda de R$300 tiveram boas vendas.

3.) Linha marrom: Os produtos de som e imagem, que compreendem a linha marrom estão em terceiro lugar na lista dos produtos mais procurados na Black Friday. Alex Cavalcante disse que as TVs são as mais vendidas nessa categoria.

FONTES EXTRAS:

RECLAME AQUI

NO MINUTO

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,