MOVIEPILOT da nota 9.6 para Xenoblade cronicles X confira trechos do review

#Notícia Publicado por magnoliinky, em .

MOVIEPILOT da Nota 9.6 / 10... para Xenoblade cronicles X confira trechos do review

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1hlbm9ibGFkZUNocm9uaWNsZXNfWC5qcGc=

''Esse é o platena gigante,que você nunca se cansará de explorar!''

http://cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/02/Xenoblade-map.jpg?eaa32f

Eu joguei um monte de JRPG de: Final Fantasy, Chrono Trigger, Eternal Sonata, sendo este último o meu jogo favorito JRPG de todos os tempos. Mas um segundo próximo para maior JRPG de todos os tempos é toda a série Xeno! Tecnicamente falando, os títulos da série Xeno, ao compartilhar um nome semelhante, são jogos completamente diferentes.

''E depois de jogar o jogo, posso dizer honestamente que eu sei que Xenoblade Chronicles X é o começo de uma nova e longa série Xeno!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dDdXB5MU8uZ2lm

''uma vez que você terminar de escolher a sua face base, você vai ficar feliz em saber que o jogo permite que você faça um monte de edições legais para o rosto de seu personagem!

IMAGEaHR0cDovL2dpYW50LmdmeWNhdC5jb20vQWRvbGVzY2VudFlhd25pbmdBbWVyaWNhbnJvYmluLmdpZg==

''O mundo é enorme, e, felizmente, não é apenas um monte de espaço vazio. Há toneladas de coisas para fazer, se é lutando contra inimigos, em busca de recursos, procurando Lifeholds, e etc.!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8zSTE2SWFyR0hIZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

''No geral, a história é grande. Os personagens são maravilhosos e diversificada, e sem dar afastado demasiado, o enredo é fantástico! Além disso, o jogo dá-lhe um pouco de liberdade ao jogar com ele.

IMAGEaHR0cDovL2h5cGV1cC5uZXQvZW5naW5lL2ltYWdlcy95ZXMuZ2lm

''Xenoblade Chronicles X foi dada a tarefa de trazer a série Xeno para a próxima geração da Nintendo de consoles- e ele definitivamente conseguiu! Com um mundo maior do que você jamais poderia imaginar, e muito o que fazer nele, você vai encontrar-se jogando X por horas a fio com facilidade sem perceber!

IMAGEaHR0cDovL2dpYW50LmdmeWNhdC5jb20vWWVsbG93Qm9zc3lCbGFja2xlbXVyLmdpZg==

''Além disso, não se enganem, a luta é tudo sobre estratégia neste jogo! Você não pode simplesmente ir atrás de qualquer inimigo a disparar seu rifle ou cortando-os com sua espada, tanto quanto você quer. Você tem que decidir quando atacar e quando voltar a cair um pouco.

''Se você é um jogador ofensivo, levando a luta direto para seus inimigos, ou um jogador de defesa, Xenoblade Chronicles X lhe permite jogar do jeito que você quer jogar, proporcionando uma grande história a seguir!

NOTA FINAL:9,6 / 10!

magnoliinky
magnoliinky
Publicações em Destaque