Atualização Need For Speed 2015 já lançada

#Notícia Publicado por Life4Gamers, em .

A nova atualização de Need for Speed está completa. De acordo com a página do Facebook do canal Life4Gamers, algumas mudanças já chegaram. Entre elas as mais perceptíveis estão citadas abaixo:

Recuperação da IA

Tentar fazer uma IA mais igualitária. Até onde joguei ao menos, a IA não faz mais ultrapassagens absurdas! Todavia, o pecado aqui fica por conta da facilidade a qual o jogo vai tomando ao longo do tempo!

Eventos da Comunidade

Assim que a atualização chegar, uma das coisas que vocês perceberão será um quadro novo na tela de menu. Localizado no canto inferior esquerdo, este quadro dará informações sobre quaisquer eventos da comunidade que estejam acontecendo ou prestes a acontecer.

O primeiro evento começou já e é chamado "Questão de Performance", oferecendo um desconto de 15% em todas as melhorias de performance.

Carros dos Ícones

Se você já começou a sua jornada por Ventura Bay, já deve ter botado as mãos no Porsche de Nakai-san ou no 277 de Magnus Walker. Na próxima atualização, também será possível adquirir: o Hoonicorn de Ken Block e o Lamborghini Diablo SV de Morohoshi. Se você já completou suas respectivas missões, os carros estarão esperando na garagem, sem custo algum.

Luzes de Néon

Com a inclusão do Lamborghini Diablo SV do Morohoshi-San, nós pensamos que seria a oportunidade perfeita para vocês terem uma prévia do desenvolvimento dos néons. Eles serão instalados apenas no carro do Morohoshi e eis aqui uma amostra do que esperar. Espero que em breve ocorra a expansão dessas luzes para os outros carros! Mas, pelo menos para um carro só, já torna as coisas mais interessantes.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLXd3dy1uZWVkZm9yc3BlZWQuc3BhcmsuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvZGFtL2VhL2MtbmVlZC1mb3Itc3BlZWQvcGRmL25mcy5naWY=

Seletor de Cores 2.0

O seletor está muito melhor. Mais detalhado, mais definido, mais simples! Possibilita uma gama muito maior de customizações e detalhes os quais o seletor antigo não tinha!

Clonar Adesivos

Finalmente podemos copiar o carro do lado direito para o esquerdo de forma igual. Ainda com algumas falhas como citadas no vídeo, mas pelo menos funcional, facilitando a vida em muito.

Aumento de REP O limite de REP foi aumentado de 50 para 60.

Desafios Diários

Nesta atualização, teremos uma leva de novos desafios diários com um foco maior em equilibrar os tipos de eventos e um foco menor nos Foras-da-Lei. Assim que a atualização chegar, você começará a ver novos desafios surgirem.

Novos Troféus e Conquistas

Teremos três novos troféus e conquistas disponíveis.

Exteriores Predefinidos

Expandimos o número de exteriores avulso que estão prontos para uso. Ao todo serão 30 novos exteriores, prontos para você usar em diversos carros.

Correção de erros, ajustes e melhorias de modo geral

Alguns bugs foram consertados. Fizemos ajustes e alterações em outras áreas como o sistema de recuperação da IA.

IMAGEaHR0cDovL2NvbnRlbnQucHVsc2UuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvYy1uZWVkLWZvci1zcGVlZC9wdF9CUi9uZXdzL3V0aDAyL19qY3JfY29udGVudC9ib2R5L2ltYWdlXzMvcmVuZGl0aW9ucy9yZW5kaXRpb24xLmltZy5qcGc=

Agora só falta jogar e ver se você também aprova ou não as mudanças não é mesmo?

Life4Gamers
Life4Gamers
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque