Nos EUA, Black Friday causa tumultos e confusões

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTUyNzk3XzEuanBn

A Black Friday é um dos maiores eventos ao redor do mundo, ainda mais para aqueles consumidores que estão sedentos por produtos com baixos preços. Aqui no Brasil as promoções não funcionam da melhor maneira, a maioria dos lugares oferece as mesmas promoções que ocorreriam em dias comuns, e alguns fazem o famoso desconto que é a "metade do dobro". Só que nos Estados Unidos não é desse jeito, eles levam a sério.

Na realidade, eles levam tão a sério que chega a se tornar preocupante, já que algumas pessoas fazem de tudo para conseguir aqueles produtos que desejam. Agora editaram um compilado de vídeos mostrando como algumas pessoas reagiram a promoção.

Vale soco na cara? Sim, aparentemente vale soco na cara, puxão de cabelo, chute no baço, mata-leão. Como diria Tim Maia, vale tudo. Aqui boa parte das promoções são realizadas na internet, mas anos Estados Unidos muitas são em lojas físicas, e por isso as pessoas acabam se confrontando fisicamente.

NEhQZkdnLUF5Z1k=

E não é brincadeira, existe até um site só para contabilizar o número de pessoas feridas durante o evento, e até há alguns casos de morte. Aqui no Brasil não levam a Black Friday tão a sério, mas nos EUA eles levam a sério até demais.

Você pode ver nos vídeos acima que as pessoas realmente lutam pelos produtos que desejam, algumas foram até presas. A Black Friday está se tornando o ringue dos consumidores, e quem der mais porrada vai conseguir levar o que quer.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque