Quantum Break: Chefe de RP e Diretor de Drama da Remedy falam mais sobre o jogo em seus Twitters

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9xdWFudHVtLWJyZWFrLWphY2stam95Y2UtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Quantum Break está acelerando em direção ao Xbox One, com lançamento exclusivo para o console em 05 de abril de 2016, e o chefe de Relações Publicas da Remedy, Thomas Puha, Tomou um momento esta noite para mencionar que o estúdio está colocando os toques de iluminação finais nas cinemáticas do jogo, expressando sua satisfação pelo modo como ele está ficando.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RMQ1huT28ucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Z2RHpWYzgucG5n

Depois de Thomas foi a vez do Diretor de Drama da Remedy, Stobe Harju, falar. Ele disse que a equipe tem bloqueado a "tremenda" cena final de Quantum Break, que é importante para o resto final do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvUXVhbnR1bS1CcmVhay05LTYzNXgzNTcuanBn

Embora Quantum Break não seja liberado antes de Abril no Xbox One, vimos que o final do jogo é algo important no desenvolvimento, visto a forma como ele vai se desenrolar. Segundo o Diretor de Drama, a cena final do jogo o fez "tremer". Saber como o jogo vai acabar é importante para as outras cenas no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1Q4UDVWblMucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZHbVJaU0MucG5n

Com os tweets de Stobe, ele provavelmente está se referindo a serie de Tv de Quantum Break, que será conectada ao jogo da seuinte maneira: os episódios digitais da serie serão baseados de acordo com as suas escolhas durante o jogo. Durante a Gamescom 2015, a Remedy exibiu uma nova demo para o jogo e explicou como a serie está integrada no jogo. O desenvolvedor concluiu: "O jogo é sobre os heróis e a serie é sobre os vilões". Você pode conferir o demo Gamescom abaixo.

Q3JHSzVwa2VyMkE=

Com Quantum Break, A Remedy está fundindo um game a uma serie e em conjunto para criar uma "experiência revolucionária de entretenimento."A serie de Quantum Break é dita que consistirá de 4 episódios, com um tempo de execução de cerca de 22 minutos cada. Remedy confirmou que os episódios da serie são puláveis, mas ao fazê-lo, o jogador vai perder a história do jogo.

MWJteUZGTmhTYmc=

Quantum Break é exclusivo do Xbox One e foi marcado primeiramente para um lançamento em 2014, mas foi adiado várias vezes. Publishers da Microsoft disseram que o jogo foi adiado devido a um choque com outros vouchers e que o jogo sairia no final de 2015. Sam Lake, da Remedy, disse que tem certeza de que o tempo de desenvolvimento extra no jogo será utilizado para promover "polimentos" no jogo.

Sempre que Quantum Break entra em ação ele nos impressiona mais um pouco, não dá nem pra imaginar qual vai ser o resultado destes "últimos retoques." 05 de abril não pode demorar muito a chegar.

Outras Fontes:http://wccftech.com/remedy-locked-quantum-break-shivering-end-scene-important-for-rest-of-scenes/

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,