Just Cause 3 - Pré - carregamento já disponível na Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ludmlzaW9uY29tbXVuaXR5LmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL2p1c3QtY2F1c2UzLnBuZw==

A república mediterrânea de Medici está sofrendo sob o controle brutal do ditador General Di Ravello. Então surge Rico Rodriguez, um homem em uma missão para destruir o poder do general. Com mais de 600 quilômetros quadrados de total liberdade, do céu ao mar, e um imenso arsenal de armas, equipamentos e veículos, prepare-se para causar o caos dos modos mais criativos e explosivos que você puder imaginar.

Já está disponível na [iurl=http://store.steampowered.com/app/225540/?l=portuguese]Steam[/iurl] o pré-carregamento de Just Cause 3 da Avalanche Studios. O jogo está disponível por R$ 116,99.

IMAGEaHR0cDovL29pNjcudGlueXBpYy5jb20vMjB1ejhjay5qcGc=

Características do jogo:

  1. Explore uma ilha paradisíaca no Mediterrâneo com total liberdade vertical. Plane pelos ares e passe pelas montanhas com seu traje planador dando um novo jeito de fazer chover morte do céu. Use seu gancho e seu paraquedas para escalar prédios, roubar veículos, se mover rapidamente ou junte objetos para novos jeitos criativos de causar o caos. Cause imensa destruição em bases militares, portos, prisões, delegacias e complexos de comunicação para derrubar um ditador. Arme-se com uma grande variedade de armamento explosivo, de espingardas e lança-mísseis a destruidores de tanque e ataques aéreos. Escolha dentre uma enorme variedade de veículos diferentes para pilotar, incluindo lanchas, jatos, helicópteros, carros esportivos turbinados e supermotos. Seja aventureiro com dezenas de missões de desafio e colecionáveis para descobrir. Funções de comunidade online.

dkRqZVRyVFQwRms=

Just Cause 3 será lançado dia 01 de Dezembro para PC, PS4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque