Tekken 7 terá gráficos melhorados para versões de consoles

#Notícia Publicado por Unknown007, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9leG5Ha1kxUnF2WS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Tekken 7 tem gráficos decentes nos arcades, mas na versão de consoles serão ainda melhores.

Um fã no Twitter queriam saber se os gráficos para Tekken 7 será melhorado para a versão console. Isso ocorre porque os visuais na versão arcade permaneceu o mesmo por muitos meses, mesmo depois de muitas atualizações.

O diretor do jogo, Katsuhiro Harada respondeu no Twitter: "Trabalhando em novos gráficos". Esta é uma indicação de que o jogo ficará ainda melhor quando ele sair em plataformas de console.

O jogo funciona no Unreal Engine 4 e parece muito bom nos arcades, embora haja espaço para algumas melhorias. Esperamos que os "novos gráficos" que Harada e sua equipe estão trabalhando pode fazer o jogo parecer ainda melhor do que já é.

Em Paris Games Week, foi confirmado Tekken 7 será lançado para o PS4. O PS4 terá conteúdo exclusivo e também tem suporte PlayStation VR. O jogo ainda está para ser anunciado no Xbox One, mas é provável que ele será lançado no console da Microsoft.

Em termos de uma data de lançamento, ninguém sabe ainda. Bandai Namco ainda está trabalhando duro para fazer atualizações para a versão arcade do jogo. Esperamos que o jogo saia no início de 2016, pelo menos.

Unknown007
Unknown007