Microsoft anuncia os celulares Nokia 230 e Nokia 230 Dual SIM

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Microsoft anunciou hoje os novos telefones celulares Nokia 230 e Nokia 230 Dual SIM. Ambos possuem tampa traseira feita em alumínio nas cores prata e cinza escuro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTEvTm9raWEtMjMwLTAxLmpwZw==

Os novos telefones celulares Nokia 230 e Nokia 230 Dual SIM posusem tela com 2.8 polegadas, duas câmeras com 2 megapixels (a frontal tem flash de LED), slot para cartão SD com até 32GB e acesso à Opera Store.

Quem comprar um dos dois também poderá obter um jogo da Gameloft gratuitamente por mês, como o "Assassin's Creed Brotherhood" e o "Midnight Pool 3", durante um ano.

Os celulares Nokia 230 e Nokia 230 Dual SIM também trazem o navegador Opera Mini e os apps Bing Search e MSN Weather.

A duração de bateria é de 23 horas em conversação contínua para ambos, 27 dias em stand by para o modelo 230 e 22 dias em stand by para o Nokia 230 Dual SIM.

Os aparelhos custarão US$ 55 e estarão disponíveis a partir de dezembro na Índia, Ásia e Oriente Médio. Eles também estarão disponíveis em outros mercados em 2016.

R3JaczZoSi0xYjQ=

NOTA: Quando a Microsoft comprou a divisão de smartphones e mobile da Nokia, ela tornou-se proprietária das linhas Lumia, Asha e X. A linha Lumia utiliza o sistema operacional Windows e por isso os aparelhos utilizam o nome Microsoft, enquanto a linha Asha não utiliza Windows e manterá o nome original Nokia.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,