Ubisoft irá trabalhar até o último dia para melhorar a resolução de Rainbow Six

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL2FsZW1kYXRlbGEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Hoje, a beta aberta de Rainbow Six Siege continua a correr em 900p no Xbox One enquanto se atinge 1080p PlayStation 4. Isso tem gerado algum desconforto entre usuários da máquina da Microsoft quando olham para a parte técnica do jogo sem entenderem porque ainda existe diferença.

A verdade é que muitos nem notariam a diferença no geral mas as insistentes comparações vem deixando a comunidade Xbox incomodada.

No entanto a própria Ubisoft saiu em declaração salientando que estarão a trabalhar encima da plataforma da Microsoft até o último dia para que este tenha sua resolução em paridade com o PS4.

"Nós ainda estamos procurando maneiras de aumentar a resolução tanto quanto possível, afim de proporcionar uma experiência de qualidade para ambos os jogadores de diferentes plataformas, e, em breve compartilharemos mais notícias, uma vez que estamos mais perto da data de lançamento."

Ainda assim poderemos ter em um dia pós lançamento, um patch de correção, lembrando que a Ubisoft tem até 1 de Dezembro para melhorar esta parte.

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,