Halo: fãs estão criando um novo jogo da franquia para PC; primeiro vídeo lançado

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2QyclY4eUYucG5n

Ver os títulos mais recentes da franquia Halo no PC é algo desejado por muitos jogadores e apesar de que isso possa nunca acontecer, fãs estão tentando criar uma experiência parecida em um novo game produzido por eles.

Após o lançamento de Halo 2 para PC, nenhum outro jogo da série principal apareceu na plataforma, e isso com certeza chateou muitos fãs. Tanto é que alguns deles decidiram tentar recriar uma experiência parecida com os novos títulos da franquia.

O projeto chamado Installation 01 quer trazer o multiplayer dos games da série para o PC - não se trata de um port ou emulação dos originais, é um jogo completamente novo. A equipe por trás do jogo não tem um nome, mas possui planos ambiciosos para o game.

De acordo com as informações disponibilizadas, eles devem lançar uma versão jogável daqui à 8, talvez 12 meses; o motivo disso é que querem ter uma boa quantidade de armas, mapas e modos de jogo - um produto completo. Você pode ver o vídeo logo abaixo, lembrando que ele foi feito com uma versão em pre-alpha:

b2VoVm1VRHJtZjQ=

FONTES EXTRAS:

GAMEWATCHER

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.