Trailer conta mais da história e detalhes de Medabots 9

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzgvNy8yLzkvMy8xNDQ0NzI0ODg2NjIuanBnL0VHMTEvdGh1bWJuYWlsLzEyMDB4NjMwL2Zvcm1hdC9qcGcvMTc4NzI5My5qcGc=

A Rocket Company publicou hoje um novo trailer de Medabots 9, o novo jogo da série para o 3DS. De acordo com o vídeo, a história irá girar em torno do protagonista, Tenma Wakakoma, que não possui muita experiência com Medabots. Porém, quando ele se envolve em uma academia de elite, começa a chamar muita atenção. Ele se junta ao clube de exploração, onde faz amizade com novos amigos e Medabots que o ajudam em sua jornada na solução de mistérios que os aguardam.

Já sabíamos sobre as novas versões de Metabee e Rokusho. Acontece que, aparentemente, eles são novos Medabots, chamados Zipper e Souen. Independente da versão do jogo que pegar, o jogador deverá escolher entre um dos dois como parceiro.

O trailer também mostra um pouco dos amigos de Tenma, chamados Kunigiku e Mio, conforme visto abaixo.

OEZVRUhGczVRX3M=

Lembrando que Medabots 9 será lançado no Japão no dia 24 de dezembro. Não existem informações sobre sua localização, mas considerando que os jogos anteriores não foram lançados fora do Japão, este também não deverá ser diferente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,