Pachter acredita que Nintendo NX poderá vender até 30 milhões de unidades

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iQ3N4VTRTX0Vvcy9WbE02eENTNGhsSS9BQUFBQUFBQTUwQS9CWVVVbzAxV0IxRS9zNjQwL3BhY2h0ZXIuanBn

O famoso analista Michael Pachter, conhecido por suas duras críticas a Nintendo, falou novamente sobre o Nintendo NX em seu programa. Recentemente, ele havia dito acreditar que o possível futuro console da Nintendo pode custar cerca de US$300 e que ele já está condenado ao fracasso antes mesmo de ser lançado se não tiver apoio de thirdies, mas parace que nem tudo resulta em desgraça nas previsões de Pachter, que agora diz que acredita que o Nintendo NX possa vender cerca de 30 milhões de unidades.

Veja o que o analista disse:

"Quero dar a eles uma chance de 60% de sucesso. Eu acho que eles são pessoas inteligentes, e acho que eles aprenderam muito com os erros cometidos com o Wii U. Eles vão trazer a magia do Wii de volta? Provavelmente não. Mas se eles vão voltar com um console convencional, seu único problema é que agora é muito tarde para chegar com um console que possa vender muito. Poderiam eles vender 30 milhões? Claro. Eles poderiam vender o suficiente para fazer a diferença e lucrar. "

Considerando que Pachter costuma ser bem pessimista em relação à Nintendo, ele até está sendo bem positivo dessa vez, não acham? Vocês também acreditam que caso o NX seja realmente um console, ele poderá vender 30 milhões de unidades? Comente.

inuyasha302
inuyasha302