Fallout 4: fãs estão irritados com a produtora do jogo pela 'falta de realismo'

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy85eHFhdmFucmIvRmFsbG91dDRfTG9nb19PZmZpY2lhbC5wbmc=

Não é a primeira vez que Pete Hines da Bethesda se envolve em grandes confusões com fãs no Twitter, e o assunto que está gerando discussão desta vez é a falta de realismo na história do jogo.

Pete Hines, vice-presidente de marketing e relações públicas da Bethesda já tem uma certa reputação com os fãs da empresa, e parece que alguns comentários em sua conta no Twitter está deixando alguns jogadores de Fallout 4 bem irritados.

Tudo começou ontem, quando um usuário chamado Jarrett Johnston questionou como uma criança sobreviveu por 200 anos dentro de uma geladeira, sem água ou comida(isso se trata de uma das missões do jogo). O Pete respondeu que não estava interessado em discutir sobre o realismo das coisas em um jogo que se passa num universo alternativo com super mutantes e monstros.

Então, o membro Claudio Colavalle criticou ele, perguntando se ele já tinha ouvido falar de algo chamado 'consistência interna'. O Hines respondeu que ele não acha necessário dar uma explicação para algo como uma criança que sobreviveu por 200 anos em uma geladeira.

Após isso, vários outros fãs começaram a discutir, por exemplo, o Gzalzi comentou que parece que a Bethesda nem se importa mais com a história dos seus jogos. Já o usuário Herp Derp foi mais agressivo e disse que o Hines trabalhava tão mal quanto os escritores da companhia.

Logo também vieram as alegações dizendo que a empresa não se importava com a série, o primeiro comentário desse gênero veio do usuário Doomzzg, onde ele disse que é isso que acontece quando pessoas que nem se importam com uma série ficam responsáveis por ela. Citações a produtoras antigas que estavam trabalhando ou trabalharam na franquia, como a Black Isle também foram feitas.

FONTES EXTRAS:

GAMINGBOLT

SEGMENTNEXT

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque