Google registra diariamente mais de dois milhões de requisições para retirada de conteúdo pirata

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTUyMDU1XzEuanBn

A Google é uma das companhias mais transparentes do mercado, e assim com outras gigantes do setor de tecnologia, ela é altamente contra qualquer tipo de pirataria. Só que infelizmente algumas vezes ela não pode controlar a quantidade de pirataria que é adicionada à internet. Por exemplo, o Mega Filmes HD, que ficou bastante conhecido em nossas terras tupiniquins e era um dos primeiros resultados quando a pesquisa era "assistir filmes online".

Só que aparentemente muitas pessoas também não gostam de pirataria. De acordo com informações reveladas pela Google, são enviadas mais de dois milhões de requisições diariamente para a remoção de conteúdo pirata que aparece no resultado da busca.

Segundo informações do Torrent Freak, só no último mês a companhia de Larry Page recebeu 65 milhões de reclamações por diferentes responsáveis por direitos autorais. Ou seja, são mais de 1500 requisições por minuto, isso é duas vezes mais do que foi registrado no último ano.

É claro que algumas empresas fazem mais reclamações que outras, como a Degban, a British Recorded Music Industry (BPI) e Recording Industry Association of America. Apesar disso, muitas das requisições são erradas; a Google já recebeu muitas vezes links que não afetam nenhum direito autoral, e alguns que são até das próprias empresas.

Infelizmente a Google não pode atender todas as requisições ao mesmo tempo, mas ela faz tudo que pode para agradar as companhias. De qualquer forma, sempre a gigante está atualizando seu algorítimo para excluir links que podem causar esses problemas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,