Jade Raymond quer criar PI ao nível de Assassin's Creed

#Notícia Publicado por Thankshell, em .

IMAGEaHR0cDovL2p1bXBoYXdrLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0phZGUtUmF5bW9uZC1Nb3RpdmUuanBn

Jade Raymond ajudou a Ubisoft a dar a esta indústria uma das suas mais badaladas propriedades intelectuais, Assassin's Creed, agora, a trabalhar na Electronic Arts, deseja repetir essa façanha.

Ao leme do Ubisoft Toronto, não só deu ao mundo Assassin's Creed como também ajudou a desenvolver Watch Dogs, promissora propriedade intelectual cujo futuro ainda continua por revelar. Agora, está ao leme do EA Motive e a ajudar Amy Hennig a entregar um novo jogo na série Star Wars.

No entanto, Raymond deseja criar uma nova propriedade intelectual que esteja no mesmo nível de Assassin's Creed e Watch Dogs, com estofo suficiente para crescer e se tornar maior do que ambicionado.

"Ao pensar nos tempos em que fui mais feliz, do que gosto de fazer, e o que me deixará mais contente por ter passado os próximos cinco a dez anos a fazer, o que realmente adoro fazer é criar estas grandes séries - trabalhar com a equipa na criação de Assassin's Creed e o quão grande se tornou, depois trabalhar com a equipa no início de Watch Dogs - criar essas novas séries que depois criaram impacto cultural."

"As pessoas conhecem-nas e ter a oportunidade de o repetir e pensar em como estamos a honrar essa oportunidade para afetar a vida das pessoas de forma positiva, fazer algo novo que faz o meio avançar e enriquece as coisas. Todos estes objetivos são o mais importante para mim e alinham-se com os objetivos da EA."

O novo projeto de Jade Raymond ainda não foi revelado mas ficaremos à espera desse dia.

Thankshell
Thankshell
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,