Sucesso: Star Wars Battlefront é um dos jogos mais vendidos de 2015

#Notícia Publicado por kundunocz, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvc3Rhci13YXJzLWJhdHRsZWZyb250LmpwZw==

Star Wars Battlefront está no topo da lista dos TOP 10 dessa semana no Reino Unido, além de ser um dos maiores lançamentos do ano, o jogo vem batendo vários recordes.

Logo na primeira semana o game vendeu 117% a mais do que Star Wars: The Force Unleashed, que era dono desse recorde, quando o assunto são jogos da franquia Star Wars. Outro grande recorde é que Star Wars Battlefront deixou Destiny pra trás e se tornou o jogo, que não é uma sequencia, que vendeu mais rápido no PS4.

Levando em consideração todos os outros grandes lançamentos do ano, Star Wars Battlefront já é o 4º jogo mais vendido, ficando atrás de Call of Duty: Black Ops 3, FIFA 16 e Fallout 4.

Já era de se esperar todo esse sucesso do jogo né? Com o lançamento do filme, não se fala em outra coisa, eu mesma já até comprei meu ingresso! E nós estamos jogando incessantemente o novo Star Wars Battlefront, vem análise por ai logo logo, fiquem ligados!

Confira a lista completa dos 10 mais vendidos da semana:

1 Star Wars: Battlefront

2 Call of Duty: Black Ops 3

3 Fallout 4

4 FIFA 16

5 Rise of the Tomb Raider

6 LEGO Dimensions

7 Assassin's Creed: Syndicate

8 Minecraft: Story Mode

9 WWE 2K16

10 Need For Speed

kundunocz
kundunocz
, Bauru, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,