Stories: The Path of Destinies -Trailer 2 - Muitos golpes de espada nesse belo RPG exclusivo do PS4

#Notícia Publicado por Ging-Freecss, em .

O estúdio Spearhead Games nos brindou com um novo trailer de seu Action RPG exclusivo para PlayStation 4, Stories: The Path of Destinies.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzExL1N0b3JpZXNfMTEtMjMtMTUuanBn

Também conhecido como "um livro de histórias encantada preenchido com contos fantásticos de fantasias", cada conto é narrado em sincronia com as escolhas e ações tomadas pelos jogadores. Stories coloca você no papel de Reynardo a raposa, momentos antes da batalha final entre o exército de um Imperador Tirano e a Rebelião. Reynardo usa as técnicas do "Sword Fu", um estilo de combate em ritmo acelerado que pode ser personalizado ao pegar as técnicas, bem como as magias dos inimigos através da habilidade "Time Mastery".

Reynardo vai se deparar com vários tesouros durante sua aventura, incluindo jóias mágicas raras que, quando equipado, aumenta as suas capacidades naturais, como a resistência, velocidade ou danos.

O protagonista também pode forjar espadas mágicas usando os materiais encontrados durante sua jornada. Cada uma tem poderes únicos que Reynardo. Trailer

WUJjcC1yNlliaU0=

Ging-Freecss
Ging-Freecss