Conheça Exanima, RPG isométrico com alta dificuldade e física apurada

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aG9zZWdhbWVycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvRXhhbmltYS5qcGc=

Exanima, um obscuro RPG indie com visão isométrica, similar à Diablo, Torchlight ou Path of Exile, demonstra muita personalidade ao apresentar uma jogabilidade quase única, baseada em coordenação ao invés de apenas habilidades super infladas ou números aleatórios.

Clique nesse vídeo para entender de forma rápida como Exanima funciona: você e seu inimigo sempre estão em condições iguais, cada movimento deve ser friamente calculado ou o resultado é a morte instantânea, simulando um combate "real". Ainda existe a possibilidade de usar itens do cenário como armadilhas ou como forma de distrair seus inimigos, onde todo tipo de ação ocorre de maneira bem fluída.

Restritivo

Entretanto, vale mencionar alguns aspectos de Exanima que podem afastar alguns jogadores: até movimentos simples exigem muita coordenação por parte do jogador e a curva de aprendizado pode ser frustrante além do fato de ser um jogo "slow paced", ou seja, do tipo que se desenvolve bem lentamente, similar à Dark Souls. Então se você realmente se encaixa no nicho que esse jogo busca atingir, vale ao menos uma conferida no trailer abaixo:

V3V3U0tDYWhUV1U=

Exanima ainda está em acesso antecipado na Steam, com análises muito positivas dos usuários e custa R$27,99.

http://store.steampowered.com/app/362490/

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque