Site do Mod Earth's Special Forces é Hackeado

#Notícia Publicado por FableUltimoMestreNarrador, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzEvNDgvdGh1bWJfNjIweDIwMDAvZXNmX25hbWVrX2lzbGFuZHMwMDAzLmpwZw==

Como todos sabem, Dragon Ball é um dos animes que mais foi assistido no mundo. Gerando um numero incontável de fãs de todas as idades e profissões.

Sendo assim, alguns daqueles muitos fãs, criaram o Earth Special Forces, pros mais íntimos, ESF. Um mod desenvolvido a parti da Source Engine, mais especificamente do Half Life 1.

O ESF, é um mod muito criativo que permite que o jogador escolha muitos personagens e durante suas batalhas possa fazer transformações com mapas variados o jogo se torna muito divertido, principalmente online.

O projeto foi lançado a alguns anos atrás em uma versão estável, sendo que seus desenvolvedores resolveram continuar seu projeto e mudar a cara do mod por completo, procurando melhorar animações, texturas e todo o resto do sistema.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzEvNDgvdGh1bWJfNjIweDIwMDAvZXNmX2ljZV93YXRlci5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzEvNDgvdGh1bWJfNjIweDIwMDAvUE9UV18wMy0yNS0yMDEyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYWNrZXJzcG9ydHVnYWwuY29tL2ltYWdlbnMvaGFjay5qcGc=

Acontece que o projeto parou muitas vezes, gerando dores de cabeça para muita gente.

E muitos fãs ansiosos por alguma resposta no final deste ano, se deparam com site hackeado. Parece que um cracker chamado Yuba esta muito bravo com a staff de desenvolvedores.

Esperamos que tudo se normalize, afinal, quem gostaria que um projeto como este ficasse a ver navios. Se você quer descobrir o que aconteceu, sugiro que entre no site

http://www.esforces.com/ e veja com seus proprios olhos.

Diego
Diego #FableUltimoMestreNarrador

''Cabe ao justo ser justo consigo mesmo''

, Iguaba Grande / Rio de Janeiro