Uncharted: Golden Abyss poderá ser lançado no PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL1VuY2hhcnRlZC1Hb2xkZW4tQWJ5c3MtUmV2aWV3LUxvZ28tRmVhdHVyZS5qcGc=

Uncharted: Golden Abyss, que foi lançado originalmente no portátil PlayStation Vita, ainda poderá ter uma oportunidade de chegar ao PlayStation 4.

[iurl=http://www.finder.com/uncharted-golden-abyss-remake-for-ps4-not-out-of-the-question]Em entrevista ao site Finder[/iurl], Arne Meyer, gestor da comunidade da Naughty Dog, explicou que uma versão PlayStation 4 do jogo não está fora de questão mas que isso não está dependente da Naughty Dog.

Meyer contou que durante o Eurogamer Expo foi questionado sobre o mesmo assunto onde ele respondeu:

  1. "Tem de falar com Shu [Shuhei Yoshida] sobre isso. Mas não está definitivamente fora de questão. Ou seja, tudo é possível. Sei que, recentemente, não temos falado sobre isso, mas também não existem razões para que tal não aconteça".

Com Uncharted: The Nathan Drake Collection já disponível nas lojas e com o lançamento para breve de Uncharted 4 será que faz sentido lançar Golden Abyss? A verdade é que as remasterizações de Tearaway e Gravity Rush parecem provar que os jogos que foram lançados no portátil poderão ser bem recebidos no PlayStation 4.

ZFdNWFZQcUF3UEE=

Anônimo
Anônimo