Os 15 feitos mais difíceis que caracterizam um gamer hardcore( parte 3)

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGlja2dyYXRpcy5jb20uYnIvZm90b3MtaW1hZ2Vucy9nYW1lLW92ZXIvYUhSMGNEb3ZMMmt1YVcxbmRYSXVZMjl0TDFKTlNYTXdaMnN1Y0c1bi5qcGc=

Fala galera, tudo bom com vocês?

Estavam, mais uma vez, com saudades dos troféus, conquistas e achievements mais difíceis do mundo? Acho que estamos estabelecendo um padrão de semana sim, semana não, eu colocar mais desafios hardcores nas vidas de vocês, então chega de moleza e vamos às pedreiras de hoje.

Mas, vamos àquela pergunta básica: o que exatamente define um Gamer Hardcore?

Gamers Hardcore são definidos como aquele player que não se contenta com o comum. Se existe uma coisa possível de fazer no jogo, o Gamer HardCore irá fazer! Ele conhece todos os caminhos, todos os itens, todos os personagens, todas as possibilidades, todos os eventos do game e inclusive, já abriu todos os finais existentes por mais de 5 vezes.

O Gamer HardCore é forjado no calor da batalha 'gamenística' e não usam cheats, gamesharks, bots, tretas e afins.

Vamos lá?

15. Terminar o modo Shirase no Tetris The Grand Master 3( Arcade/ Xbox 360)

b2RXcHVmMkNhd1U=

Absurdo. Essa foi a palavra que eu pensei ao assistir a esse vídeo de Tetris: The Grand Master 3 no modo Chirase, .Não se trata de uma conquista, nem de um recorde( já que teve um viciado que conseguiu completar isso em 50 segundos a menos), mas só o fato desse asiático conseguir completar esse modo já o faz entrar no Hall dos gamers de alto potencial. Durante os créditos, o game ainda apelou com o jogador, tornando todos os blocos do jogo invisíveis. O mais impressionante é que ele conseguiu continuar jogando mesmo assim!

Se você acha que é bom em Tetris, confira a habilidade sobre-humana do ninja aí em cima.

14. Desbloquear o troféu Virtually Flawless no Metal Gear Rising: Revengeance( PC/PS3/Xbox 360)

dC1pUXBMVDkyUlk=

A franquia Metal Gear sempre foi um sucesso, e mesmo o Metal Gear Rising fugindo um pouco do tema original, ainda mantém a alta dificuldade em seus troféus. Para desbloquear Virtually Flawless é necessário pegar a primeira posição em todas as vinte missões VR existentes no jogo. Claro que isso é uma tarefa extremamente difícil e doentia, que me faz pensar que o desenvolvedor não calculou direito a quantidade de tempo necessária para realizar as tarefas, exigindo tempos extremamente baixos.

13. Zerar Shadow of The Colossus no modo Hard Time Attack( PS2/PS3)

aTlubXpMbzhxbVU=

Um dos jogos mais queridos e elogiados do Playstation 2, que de quebra conta com um troféu e de quebra uma dificuldade que fará você dedicar boa parte do seu tempo. Para desbloquear o troféu Meticulous Collector, é necessário primeiro terminar o jogo no Hard, assim liberando o modo Hard Time Attack. Após isso é preciso zerar o modo Hard Time Attack, que além de possuir uma dificuldade super elevada, com danos maiores e chefes mais resistentes, também inclui um limite de tempo muito difícil de ser vencido. Qualquer erro pode te forçar a voltar e começar de novo!

12. Zerar Ninja Gaiden 2 na dificuldade Master Ninja(Xbox 360)

bUhoWDFoUk42Ukk=

Se você nunca jogou esse Ninja Gaiden, basta dar uma googlada nos jogos mais difíceis da geração e poder vê-lo na maioria das listas. Não só esse título, como toda a franquia Ninja Gaiden, desde os primórdios do videogame, é conhecida pela sua alta dificuldade. Por mais simples que possa parecer, essa é uma proeza que demandará dezenas de horas de treinamento e dedicação do jogador. Se você pretende se arriscar, pode reservar vários finais de semana para isso...

11. Conseguir o 'Rank Damphir( S)' em todas as fases de BloodRayne: Betrayal( PC/PS3/Xbox 360)

YVJYZWVUYmFlazA=

Quem jogou BloodRayne: Betrayal sabe que mesmo sendo um jogo curto, os últimos níveis são muito difíceis e grande parte do tempo temos que utilizar a técnica de "Tentativa e Erro", até acharmos uma maneira de conseguir passa-los. A cada fase terminada o jogador recebe uma nota, sendo que a nota máxima (S) é chamada de Damphir. As condições são bem claras: terminar todas as quinze fases com ranking Damphir!

Mas precisa passar todas as fases sem tomar dano? Não, é possível conseguir ranking Damphir mesmo tomando dano, mas uma série de quesitos são julgados além do dano, como velocidade, combos e variação de golpes. Levando em conta o número de vezes que morri e o tempo que levei para passar as últimas fases, não ouso nem tentar...

10. Obter a conquista 'Knight's Honor' no Dark Souls 1(PC/PS3/Xbox 360)

cUtJWmVDZW5uVVE=

Não é novidade para ninguém que Dark Souls é considerado um dos jogos mais difíceis da geração. É um jogo em que morrer é algo muito comum e em que checkpoints é algo muito raro. Mas como se a dificuldade não fosse o bastante, existe um troféu/conquista que vai te deixar de cabelos em pé! Para desbloquear Knight's Honor é necessário conseguir todas as armas raras, o que falando assim até parece fácil, mas para isso é preciso derrotar todos os cinquenta chefes do jogo três vezes e em três campanhas diferentes! Boa sorte.

9. Ganhar o troféu 'Gold Standard' no Gran Turismo 5(PS3)

Zko2dTlCM0NSREE=

Já começamos com dos troféus mais aclamados e admirados do Playstation 3. Como um fã do simulador Gran Turismo 5, calculo que já tenha umas 100+ horas de jogo nele e ainda não estou nem perto, mas nem um pouco perto de conseguir esse troféu. As condições são simples: você precisa conseguir medalha de ouro em todas as corridas, testes, eventos especiais e licenças! Devemos salientar que para conseguir a medalha de ouro, o jogador precisa beirar o impecável e qualquer freada mais acentuada te força a reiniciar a corrida. Esse realmente é pra quem tem "sangue no zóio".

8. Terminar a versão do Dark World de Cotton Alley no Super Meat Boy sem morrer(PS4/PS3/Xbox 360/PSVITA/PC)

UkxYTGItZ09XMk0=

O anchievement em questão( Impossible Boy) já começa com o nome de impossível. Nele, você tem que terminar a versão do Dark World de Cotton Alley em Super Meat Boy sem morrer nenhuma vez.

Vocês devem conhecer Super Meat Boy e saber como o jogo é extremamente difícil e que qualquer erro é recompensado com a morte né? Agora imagina fazer uma penca de fases sem morrer. Não é à toa que apenas 0,6% dos jogadores do Steam conseguiram essa conquista.

7. Terminar Super Mario World com o mínimo de pontos o possível(SNES)

bUhCY1hkMUprLXM=

Alguém dá alguma bola pros pontos em qualquer Super Mario? Pois tem gente que curte fazer exatamente o contrário do que os pontos sugerem: fazer o mínimo possível. No vídeo acima, temos um jovem que fez apenas 500 pontos durante um playthough inteiro.

6. Obter a conquista Grand Pearl Pooh-Bah no Hexic(Xbox 360)

ck1VUmxFcWxsM00=

Hexic HD eu acredito que muita gente já jogou, pois ele é o jogo Arcade que é gratuito e que vem junto com o Xbox 360 quando você compra ele lacrado (bom, normalmente é assim). Enfim, o que acontece é o seguinte: O jogo tem 12 conquistas, e essa daqui que iremos discutir com certeza é o mais difícil do jogo. Mas peraí, o que faz dessa conquista uma das mais difíceis?

Para conseguir esta conquista, você precisa cercar 1 peça colorida com 6 ostras pretas. Para você fazer 1 ostra petra, você precisa cercar 1 peça colorida com 6 flores-estrelas, e para fazer 1 flor-estrela, você precisa cercar 1 peça colorida com 6 outras peças coloridas da mesma cor (6 peças azuis, por exemplo. Se for 3 peças azuis e 3 peças amarelas, não vai rolar).

Ou seja, tem 3 atos aí que você deve fazer. E para "melhorar" as coisas, tem um LIMITE DE TEMPO!!! E não é só isso não, se você for fazer por outro modo de jogo aonde você não ten esse limite, tem AS BOMBAS que caso explodam faz o jogo dar instantaneamente GAME OVER e você vai precisar fazer TUDO DE NOVO!!! Essa conquista é simplesmente insana, sem mais nem menos.

5. Terminar os Trials de todos os personagens no Ultra Street Fighter IV(PC/PS3/PS4/Xbox 360)

MndtVy1FTkFNeUU=

Para você liberar a conquista Trial Athlete, você precisa terminar os Trials de todos os personagens. O que é isso? Trials são desafios que cada personagem do jogo tem envolvendo combos e macetes. Só que o que acontece, esses combos e macetes possuem um nível de 1 até 20, e quanto mais você chega perto do 20, mais dificil acaba ficando.

Muitos jogos de luta possuem isso, mas eu acredito que o modo Trial do Super Street Fighter IV é o mais imperdoável de todos, porque há combos impossíveis de serem feitos com o controle normal de Xbox 360, não sei se acontece a mesma coisa com o controle de PS3, mas provavelmente sim, porque há combos de alguns personagens nos quais você precisa ser tão rápido, mas tão rápido de fazer, que até onde eu saiba, somente com um Arcade Stick para poder fazer esses combos, porque o Arcade Stick registra os movimentos dos personagens mais rapído que o controle para alguns combos só, não é para tudo, mas é o essencial para conseguir esta conquista. Fora o tempo que você gasta fazendo de todos os personagens do jogo, que é mais de 30.

4. Desbloquear a conquista Perfect Hero/ You Want Me to WHAT? no Battle Fantasia( Arcade/PC/PS3/Xbox 360)

RzlzX1JKSGd4YjQ=

OBS: Essa conquista, por alguma razão muito cabulosa que ninguém consegue entender, tem dois nomes diferenrtes dependendo do seu console: "Perfect Hero" no Xbox360 e "You Want Me To WHAT?" no PS3. Mas mesmo com nomes diferentes, ela continua possuíndo o mesmo critério para ser liberada nos dois consoles.

Nesse jogo de luta, existe um Final Boss. Esse Final Boss, ele solta um golpe chamado "Apocalypse Flame" e você precisa usar o comando de "Parry" em cada combo, não podendo deixar escapar nenhum.

Esse golpe é um golpe de 22 hits. Portanto, você precisa usar o Parry nas 22 vezes que o golpe entrar em contato com o seu personagem.

O que deixa mais difícil ainda essa conquista é o fato de que você tem que fazer ele no Very Hard ou no Hard (mas muitos falam que continua difícil do mesmo jeito)

3. Derrotar o jogador Zico no WipeOut HD( PS3)

NjZWTF9LN2tYdDg=

Wipeout HD não contem um, mas diversos troféus/conquistas que poderiam integrar essa lista. Mas como não podíamos lotar a lista com um só jogo, decidimos escolher um troféus/conquista em específico. Ao que parece, Zico é um jogador muito dedicado que conseguiu concluir uma volta no nível Anulpha Pass com o tempo de 30.82 segundos, auto explicando-se, para desbloquear

Beat Zico basta apenas bater esse tempo. Acredite, por mais bem que você pense que está se saindo com o jogo, para bater esse tempo é necessário atingir a perfeição, é necessário um poder sobre-humano, é necessário criar uma sinergia entre olhos, dedos e TV, é necessário milhares de tentativas, é necessário abandonar tudo e dedicar sua vida a isso!

2. Concluir a música The Big Black com o rank SS no OSU( PC)

cFJhZ2lUNzhOc1k=

OSU trata-se de um game musical que dá ao gamer a oportunidade de jogar as músicas de abertura e encerramento de diversos animes.

E como todo game musical, ele também traz seus desafios. E um deles é o que pode ser visto no vídeo acima, onde você deve acertar TODAS as notas da música sendo que algumas trazem certos requesitos pra serem executadas.

Vai encarar?

1. Completar todas as VR missions no Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty( MSX/PS2/Telefone celular/PSVITA/PS3/Xbox 360)

ajFQT0liakU5NlU=

Mais uma vez Metal Gear aparece na lista, dessa vez o segundo episódio. Esse troféu vai exigir muito suor e muitas, eu disse MUITAS tentativas. Para desbloqueá-lo é necessário completar todas as VR Missions, mas o que a descrição não explica é que tratam-se de mais de 500 missões, com níveis de dificuldade extremamente elevados e limites de tempo que parecem impossíveis. Gosta de repetir mil vezes a mesma missão? Então esse é para você!

------------------------------------------------------------

Os 15 feitos mais difíceis que caracterizam um gamer hardcore( parte 1)

Os 15 feitos mais difíceis que caracterizam um gamer hardcore( parte 2)

Outras fontes:

link 2

link 3

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,