Crunchyroll disponibiliza Digimon Adventure tri no Brasil

#Descontração Publicado por gimokes, em .

Em comemoração dos 15 anos do anime, Digimon Adventure tri traz de volta as crianças digiescolhidas já crescidas, cada uma levando sua vida e tendo suas próprias prioridades, até que certo dia algo os reúne novamente.

Dividido em 6 capítulos, Digimon Adventure tri estreia com os quatro episódios do capítulo 1, chamado Saikai - Reunião, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, às 13h00 (BRST), para os usuários do Brasil. Você não pode perder! O próximo capítulo será exibido na Temporada de Inverno de 2016, que começa em janeiro.

Passaram-se seis anos desde aquela aventura de verão quando Taichi Yagami e seus amigos foram levados à ilha Arquivo, no DigiMundo. E três anos se passaram desde a batalha final entre o grupo de Hikari Yagami e BelialVamdemon. Com os dias tranquilos de paz, em algum momento o portal para o DigiMundo se fechou. Nem mesmo os DigiEscolhidos sabem o porquê, e assim o tempo continuou caminhando...

Certo dia, um Kuwagamon aparece subitamente em Odaiba, levando a cidade ao completo caos. Taichi corre atrás do Kuwagamon sozinho e faz de tudo para conter sua fúria, mas seus esforços são em vão.

"É inútil... Não posso fazer nada sozinho..."

E quando está prestes a ser atacado por Kuwagamon, seu Digivice começa a emitir uma luz...

"Taichi, olha como você cresceu!"

Com aquela nostálgica voz, uma grande aventura mais uma vez começa.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuYWsuY3J1bmNoeXJvbGwuY29tL2kvc3BpcmUyLzUzNGVhOTU1NWM3MWRmNjA0YmFjOGIxZmM3MzdlMjZhMTQ0Nzk5NDI0Nl9mdWxsLmpwZw==

gimokes
gimokes
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,