Jogadores de Fallout 4 descobrem bug que impede continuação do jogo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9GYWxsb3V0XzRfYnVnX2ludGVycm9tcGVfam9nby03NTB4NDAwLmpwZw==

Jogos de mundo aberto normalmente contam com diversos bugs que em grande parte são problemas simples e que podem ser evitados, porém ás vezes acontece também de algum bug interromper a continuação do jogo, o que aconteceu em jogos recentes como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e está acontecendo agora com Fallout 4 segundo jogadores.

O problema em questão foi reportado nos fóruns da Bethesda, desenvolvedora do game, e acontece em uma quest de assentamento, onde o jogador deve ir para a localização chamada de "Mosignor Plaza". No entanto, ao tentar chegar até o local o jogador se depara com um crash do jogo, que sai inesperadamente para o desktop/interface sem qualquer erro exibido. A Bethesda ainda não deu uma posição oficial sobre o problema reportado pelos jogadores.

De acordo com a postagem no fórum, o erro acontece no PC, PlayStation 4 e foi identificada também uma ocorrência no Xbox One. Este é o primeiro bug que afeta a continuidade do jogo, porém outros menos graves já foram reportados, como um que beneficia o jogador ao dar dinheiro infinito.

Fallout 4 está atualmente disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Aproveite para conferir nosso guia definitivo de sobrevivência à Wasteland.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque