Justiça nega libertação do casal MegaFilmesHD

#Notícia Publicado por Pewdie, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vb2xFVmM1RzNwak9IMTJNVF9raDJfVW5kd2RVPS8zMDB4MjI1L3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTUvMTEvMTgvY2FzYWxfbWVnYV9maWxtZXMuanBn

Casal foi detido pela Polícia Federal em Cerquilho

(Foto: Reprodução/TV TEM)

Brasília, 19 - O juiz Marcos Alves Tavares, da 1ª Vara Federal, manteve preso o casal Marcos Magno Cardoso e Thalita Cardoso, acusados de gerenciar o Mega Filmes HD, considerado o maior site de pirataria da América Latina. O advogado do casal, Tiago Lerdini Bellucci, entrou nesta quinta-feira, 19, com pedido de revogação temporária da prisão, mas não teve sucesso.

Bellucci afirmou que recorrerá a um habeas corpus na segunda instância federal, alegando que os dois não atrapalham as investigações. "Não existe motivo para eles continuarem presos porque ajudaram na investigação. Forneceram inclusive a senha para desativar o site", afirma o advogado. O site foi retirado do ar anteontem à noite.

"Meus clientes são apenas a ponta do iceberg. Uma grande empresa de publicidade está por trás do site e era quem realmente ganhava dinheiro", diz Bellucci, que não quis revelar o nome da companhia. Segundo ele, o delegado e o juiz já têm conhecimento das ligações com essa empresa.

Bellucci afirmou que Marcos gerenciava um site da mesma forma quando morou no Japão. Segundo ele, o cliente não sabia que a punição no Brasil poderia levar à prisão. Achava que seria apenas multado.

Pewdie
Pewdie
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,