My Hero Academia ganhará jogo para o 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hY3R1Z2FtaW5nLm5ldC91cGxvYWRzL2Y5NmJjMTBiOWJlODM0MjZmOTVjNDZhNzU5ZDI4ZjQ0LnBuZw==

Você precisa ser um fã assíduo da cultura pop oriental para conhecer My Hero Academia, afinal, o mangá está em publicação no Japão há apenas 1 ano, um curto período de tempo para uma série da Shonen Jump. Ainda sim, My Hero Academia já vendeu 205 mil unidades de seu encadernado, e conseguiu chegar em 7º lugar nas vendas com seu primeiro volume.

My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um estudante que vive em um mundo onde as pessoas possuem super poderes chamados "Quirks". Enquanto Izuku não possuía poderes, ele salvou seu amigo de infância de um dos maiores vilões do mundo, e ganhou a entrada para a Yūei High School, uma escola de super-heróis.

Todo o sucesso de My Hero Academia garantiu o seu progresso natural de trans-mídia no Japão, ganhando um anúncio de seu primeiro game para o 3DS. My Hero Academia: Battle for All aparenta ser um jogo de aventura (no melhor estilo beat-em up 3D), contando com a presença dos personagens do mangá com habilidades e poderes únicos.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00dTBYclRIczRjQS9Wa3lPUkhTUGJ1SS9BQUFBQUFBQW5lUS9KUlMtVFJyVjJnZy9zNjQwL0NVR0hYV1NXNEFFVHNUNi5qcGc=

Ainda não existem informações de quando My Hero Academia: Battle for All será lançado no Japão, mas não espere que ele seja localizado para o ocidente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque