[Super Mario Maker] Traje da princesa Daisy oculto na Web japonesa

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZW50aHVzaWFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvc3VwZXItbWFyaW8tbWFrZXItMS04MDB4NDIwLmpwZw==

Daisy é uma daquelas personagens que a Nintendo trata de maneira irregular. Ela está incluída como um personagem jogável em muitos jogos importantes, como Mario Kart ou Mario Tennis: Ultra Smash, mas não foi incluído só um simples vestido para ela no Super Mario Maker.

Um usuário encontrou uma imagem no website japonês que estava oculto, é um traje Daisy que não aparece no jogo. Não se sabe se é um terno que será anunciado no futuro ou simplesmente foi descartados no desenvolvimento do jogo. Esta segunda opção é um pouco intrigante porque se o projeto estava sendo feito, não deveria custar nada para incluí-lo no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvY2FwdHVyYXJidXNraC5wbmc=

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvY2FwdHVyYXIyOTdzNHoucG5n

Também encontrado duas versões da imagem, uma saia e um outro de shorts que se referem a jogos de esportivos. Vamos esperar que a Nintendo em um futuro próximo seja mais consistente com a personagem, que deixou de ser a segunda mulher a partir na série Mario após a chegada de Rosalina.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,