Take-Two: empresa fala sobre GTA e Red Dead; Rockstar e 2K vão começar a focar em jogos free-to-play

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNy5wb3N0aW1nLm9yZy91cDNraG5kNGYvdGFrZV90d29fZmVhdHVyZS5qcGc=

A Take-Two revelou vários detalhes e planos para os futuros de suas empresas em uma conferência que aconteceu hoje, e agora vamos saber sobre o que podemos esperar da Rockstar e da 2KGames.

A Take-Two é uma companhia interessante; dona de duas das maiores produtoras de jogos da atualidade, várias pessoas sempre estão interessadas em saber quais são os planos para o futuro dela, e agora, podemos imaginar o que vem pela frente, graças à anúncios feitos hoje em uma conferência da MKM, veja abaixo:

JOGOS GRANDES

De acordo com a empresa, Bioshock e Borderlands são títulos que devem aparecer com mais frequência no mercado, porém, jogos maiores como Grand Theft Auto e Red Dead gastam mais tempo para serem produzidos, e a companhia quer que, quando títulos deste porte sejam lançados, sejam marcados como um evento especial para os consumidores.

ROCKSTAR E 2K

Foi dito que a Rockstar está trabalhando em algo ainda não anunciado, e levando em conta o histórico dela, deve ser um único título, não se tem mais detalhes. Já a 2KGames está numa situação diferente com vários jogos em produção; X-COM 2, MAFIA III, Battleborn e franquias anuais.

TÍTULOS FREE-TO-PLAY E ONLINES

De acordo com o representante da Take2, a empresa tem os recursos suficientes para arriscar neste mercado e devemos ver mais títulos apenas online ou free-to-play sendo produzidos pelas suas subsidiarias. GTA Online também foi citado como um grande sucesso(inesperado) e um dos motivos dela querer se aventurar no mercado.

FUTURO

A empresa então disse que ela gostaria de ter um número suficiente de franquias para que um grande jogo pudesse ser lançado por ela todo ano. De acordo com o representante, atualmente são poucas marcas que tem títulos desenvolvidos por três anos ou mais e que causam o mesmo impacto nos lucros de que uma série anual - entretanto, lançar um jogo deste tamanho todo ano pode se tornar realidade um dia, não por enquanto, mas um dia.

FONTES EXTRAS:

EXAMINER

EXAMINER

THEGAMESCABIN

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque