Furi com objetivo de rodar 1080p/60fps no PS4, Dev explica porque não esta trabalhando na versão do Xone

#Notícia Publicado por Ging-Freecss, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5kb3V4aWUuY29tL3VwbG9hZC91cGxvYWQvMjAxNS8xMC8xNS90Yl81NjFmMDg0ZWUzYzA1LmpwZw==

Furi, novo projeto do estúdio The Game Bakers, 'é um titulo interessante com influências diretas de Afro Samurai misturados com um estilo de arte neo-noir. O jogo está previsto para ser lançado no PS4 e PC no próximo outono brasileiro, o que torna mais evidente a falta de um anuncio da versão Xbox One.

GamingBolt conversou com o diretor criativo Emeric Thoa a cerca de uma versão para Xbox One e se havia alguma razão específica para Furi não sendo feito para o console da Microsoft. Thoa afirmou que, "Iniciando fazer um jogo em muitas plataformas simultaneamente é um enorme desafio. Estamos nos concentrando as versões do PS4 e PC no momento para oferecer a melhor experiência possível. "

Quanto à sua resolução e taxa de quadros, o objetivo da equipe atualmente é alcançar a resolução 1080p e 60 FPS. "Isso é o que estamos buscando. No momento ele esta sendo executado a 50fps mas nós ainda não fizemos a otimização completa. O jogo é muito rápido e exige reflexos que seriam prejudicados se a jogabilidade for executada em 30fps. "

Trailer de anuncio

NUxFLXdlQ0tJUXM=

Quais são seus pensamentos sobre Furi? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Ging-Freecss
Ging-Freecss
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,