Microsoft não tem a certeza se o DirectX 12 vai acabar com as diferenças entre o PS4 e o Xbox One

#Notícia Publicado por Ging-Freecss, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvRGlyZWN0WC0xMi1YYm94LU9uZS1EWC0xMi02MzV4NDA1LmpwZw==

Como em muitos casos, trata-se de uma diferença muito pequena, vários jogos multiplataforma têm tido um melhor desempenho na PlayStation 4.

A questão que se coloca é se com a chegada do DirectX 12 na Xbox One a diferença entre os dois consoles irá desaparecer por completo ou não. A Microsoft tem-se mostrado sempre muito confiante e desta forma o gestor de marketing do Xbox do Reino Unido, Harvey Eagle, salientou que vai ser necessária a ajuda dos produtores.

"Eu não tenho a certeza de que o DirectX 12 por si só possa resolver isso. Acho que os jogos têm o potencial para correrem melhor e de forma mais fluída usando o DirectX 12, mas tudo depende das escolhas dos produtores e de como eles querem trabalhar com esta tecnologia. Vai estar disponível para todos os produtores mas vai depender da escolha deles".

"Em suma, a coisa mais importante é a experiência e a melhor experiência nem sempre é determinada por uma resolução melhor. Até um determinado tamanho, é muito difícil ver a diferença numa tela de televisão, e tal como disse é mais importante a experiência e achamos que os nossos jogos oferecem excelentes experiências".

Ging-Freecss
Ging-Freecss
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque