Deus Ex: Mankind Divided / Game está adiado para Agosto de 2016

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Inicialmente programado para ser lançado no inicio de 2016, exatamente em 23 de fevereiro, o game da Eidos Montreal passou por um "pequeno" adiamento de seis meses.

IMAGEaHR0cDovLzBjYjhkZDVkMmRjMTQyZDA4ZjBmLWViM2I0MzZkMjU5NzFlNTg2MGIzOWU3MmIwNjAwMzQyLnI5NC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL0UwYlEwLVY2aENNZS44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

A informação veio por um comunicado oficial do site, onde é descrito que a data exata agora é 23 de Agosto de 2016, que segundo o chefe de Estúdio David Anfossi "o atraso de seis meses servirá para refinar mais o jogo".

"Como você já deve ter visto ou lido em muitas previews, que o objetivo de Deus Ex: Mankind Divided é ser o sucessor digno de Humano Revolution, melhorando todo o possível o jogo. Eu sei que as expectativas são extremamente altas, e nós não só queremos atender a essas expectativas, mas excedê-las.

Estamos confiantes e orgulhosos do jogo até agora. Contudo, ao jogarmos a totalidade do jogo podemos ver que precisará de mais tempo na pós-produção para ser polido e refinado para corresponder aos nossos standards elevados. Movendo a data de lançamento para 23 de agosto, 2016

Lamentamos em desapontá-los com essa noticia, e também muito obrigado por todo o seu apoio e comentários. Este jogo é uma grande parte de nossas vidas, e nós não queremos comprometer sua qualidade.

Então, por favor, sejam pacientes connosco um pouco mais, e agradecer como sempre pela vossa paixão e apoio - nos altos e baixos. É uma enorme responsabilidade trabalhar em Deus Ex: Mankind Divided - nós sabemos, mas também um enorme privilegio. Estamos determinados a entregar o melhor jogo que conseguirmos"

Agora, Deus Ex: Mankind Divided chega no dia 23 de Agosto de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,