Bloodborne | Novo vídeo mostra as novidades da atualização que chega dia 20 de novembro

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmRtY2RuLm5ldC9PT1dhcS8xMjgweDcyMC1KSEYuanBn

O vídeo abaixo mostra detalhes da nova atualização que prepara Bloodborne para receber a expansão The Old Hunters.

A atualização estará disponível no dia 20 de novembro

RE1acDhrWTAxamc=

Confira detalhes da nova atualização:

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

Olá, fãs de Bloodborne. O novo pesadelo, a expansão The Old Hunters (que requer o jogo completo), será lançada em 24 de novembro. Ela traz uma série de novos conteúdos e melhorias, mas essa não é a única novidade empolgante sobre Bloodborne. Um patch que está por vir irá oferecer a todos os jogadores novos recursos excitantes no jogo original, incluindo The League, caçadores NPCs para jogo cooperativo, e mais.

The League é um grupo de caçadores que fizeram um juramento e estão unidos por um único propósito. Ao se juntar a The League, que é liderada por uma figura misteriosa com roupas de policial e um capacete de balde, você pode ajudar outros jogadores online no jogo e competir nos rankings online da leaderboard da The League.

Com a The League, os jogadores poderão usar o bastão do grupo e invocar NPCs para jogo cooperativo dentro do jogo, o que é perfeito para atacar áreas e chefões difíceis.

Para aguçar o seu apetite pela expansão que vem aí, aqui tem uma espiadinha em uma das muitas novas armas que estarão disponíveis em The Old Hunter. Contemple a Holy Moonlight Sword. Você tem o que é preciso pra manejar o poder misterioso dela?

Não se esqueça que você pode pedir The Old Hunters na pré-venda aqui até 24 de novembro para conseguir um tema bônus para o PS4. Se você ainda não jogou Bloodborne, pode comprar o jogo e ainda garantir o DLC na pré-venda aqui.

E temos um presente especial para todos os fãs de Bloodborne que já conquistaram seu Troféu Platina ou estão perto disso: no futuro bem próximo nós vamos mandar vouchers com códigos para um tema exclusivo de PS4 para quem tem o troféu! Não há outra forma de conseguir esse tema a não ser dominar completamente o jogo.

Fique ligado aqui no PlayStation.Blog para informações adicionais sobre o patch e a expansão DLC The Old Hunters.

Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque