Servidores de Star Wars Battlefront estão enfrentando diversos problemas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O equilíbrio na força não parece ser o desejado.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2phc29uZXZhbmdlbGhvL2ZpbGVzLzIwMTUvMTEvc3diZi1ob21lLWhlcm8uanBlZw==

Com a chegada de Star Wars Battlefront, os servidores da Electronic Arts estão sendo bastante exigidos e os jogadores já estão relatando diversos problemas.

Segundo alguns relatos, os servidores em algumas zonas dos Estados Unidos da América e Europa não estão funcionando como deveriam e outros jogadores dizem que o jogo sequer inicia. Outros relatos informam que após alguns minutos o jogo simplesmente para e ficam impossibilitados de continuar a jogatina. Ainda assim, alguns consumidores descrevem que o "lado negro da força" atacou com mais impacto em seus consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5zdGFyd2Fycy5lYS5jb20vY29udGVudC9zdGFyd2Fycy1lYS1jb20vcHRfQlIvc3RhcndhcnMvYmF0dGxlZnJvbnQvbmV3cy1hcnRpY2xlcy9zdGFyLXdhcnMtYmF0dGxlZnJvbnQtYmV0YS10aXBzLWFuZC10cmlja3MtLXN1cnZpdmFsLW9uLXRhdG9vaW5lL19qY3JfY29udGVudC9mZWF0dXJlZEltYWdlL3JlbmRpdGlvbnMvcmVuZGl0aW9uMS5pbWcuanBn

Pelo menos na versão do PlayStation 4, existem relatos de jogadores que não conseguem iniciar a sua cópia do título, mesmo após a atualização de lançamento que acompanha Star Wars: Battlefront. Alguns consumidores estão descrevendo os mesmos problemas com a Ultimate Edition, a edição que custa 120 Euros na Europa, que simplesmente impedem o jogo de iniciar.

A mensagem 'É Necessário Atualização' surge mesmo quando não existe mais nenhuma atualização a ser feita e é até compreensível a grande frustração que alguns jogadores estão tendo por serem privados de sua jogatina de um título que acabaram de adquirir.

We're aware that some users are having trouble accessing Star Wars Battlefront. Thanks for your patience as we investigate.

Nós estamos cientes de que alguns usuários estão tendo problemas para acessar Star Wars: Battlefront. Obrigado por sua paciência enquanto nós investigamos.

- Ask PlayStation (@AskPlayStation) November 17, 2015

Having trouble accessing Star Wars Battlefront Ultimate Edition? Try restoring your licenses. More info: https://t.co/ahVCAV6d2D

Com dificuldades para acessar Star Wars: Battlefront Ultimate Edition? Tente restaurar suas licenças. Mais Informações: https://t.co/ahVCAV6d2D

- Ask PlayStation (@AskPlayStation) November 17, 2015

[Update] Um arquivo de correção já foi lançado. Quem ainda estiver recebendo mensagem de erro, a EA recomenda reiniciar o videogame e tentar rodar o jogo novamente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque