[Nintendo] Venceu um processo sobre o WIi U e o 3DS

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2lkaXNydXB0ZWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L3VzLXBhdGVudHRyYWRlbWFya29mZmljZS1zZWFsLnBuZw==

No dia 13 de novembro a Nintendo ganhou um caso de patente no Tribunal Federal da Califórnia. Esta é a segunda vitória legal contra a Nintendo frente a Tecnologia Properties Limited LLC, Phoenix Digital Solutions LLC e Patriot Scientific Corporation, todos as quais são empresas de patentes.

Em julho 2012 essas empresas haviam processado a Nintendo em um tribunal federal na Califórnia, e antes também na Comissão de Comércio Internacional. Em fevereiro de 2014, a Comissão de Comércio Internacional determinou que a Nintendo não violou qualquer patente.

Os demandantes não recorreram da decisão, mas decidiu prosseguir com o processo perante o Tribunal Federal da Califórnia. A Nintendo acaba de ganhar o caso, o tribunal da Califórnia decidiu que os sistemas da Nintendo, Wii U e Nintendo 3DS, não infringiu quaisquer patentes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mc2dhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvMi9pbWFnZW5lcy8yMDEzLzAzLzIxL25pbmV0bmRvc2VkZXBlcXVlLmpwZw==

"Estamos satisfeitos com a decisão do tribunal, o que confirma mais uma vez que os produtos da Nintendo não infringem qualquer patente. Ele também confirma que a Nintendo continua desenvolvedo produtos inovadores que respeitam a propriedade intelectual de terceiros. A Nintendo defende os seus produtos e inovações, fazendo em várias ocasiões e lugares por um longo tempo. "Ajay Singh, Diretor Jurídico da Nintendo of America.
Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió