Em Belo Horizonte, Uber buscará doações de água para vítimas do desastre em Mariana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTE4OTMwXzEuanBn

O Uber é um dos serviços mais populares dos últimos tempos, com ele os usuários podem aproveitar de "caronas profissionais". A companhia fez parceria com diversos motoristas ao redor do mundo para oferecer o atual serviço, só que isso acabou causando diversos problemas, principalmente com os taxistas. Porém, dessa vez a empresa está realizando uma ótima campanha voltada ao recente desastre natural em Minas Gerais.

Foi revelado que o Uber está fazendo uma campanha em Belo Horizonte para coletar doações de água para as pessoas que sofreram com o desastre em Mariana. Depois do rompimento da barreira da mineradora Samarco, milhares de habitantes estão precisando mantimentos para continuar sobrevivendo à tragédia.

De acordo com informações do Brasil Post, serão realizadas coletas a partir desta segunda-feira (16/11) até a próxima quarta-feira (18/11). Caso você seja um morador de Belo Horizonte, não se preocupe em gastar nada, já que os motoristas buscarão as doações nas casas dos doadores. As doações serão encaminhadas para os supermercados Verdemar, responsáveis pelo encaminhamento para os lugares afetados.

Se você quiser realizar alguma doação, é só acessar o aplicativo para Android, iOS e Windows Phone e clicar na opção "UberÁGUA". Logo após clicar na opção, um motorista irá até o local desejado e então as doações serão enviadas para o supermercado.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque