Microsoft oferece detalhes sobre o suporte para Thirdy Party do Controle Elite do Xbox One

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YYm94X0VsaXRlX0NvbnRyb2xsZXJfNjIwLWRzMS02NzB4NDYzLWNvbnN0cmFpbi5wbmc=

O Controle Elite do Xbox One foi lançado recentemente, com o preço de 150$, e logo se esgotaram na maioria dos grandes varejistas. Incondicionais fãs de Xbox focaram em comprar o controle por sua capacidade de re-mapear botões e oferecer esquemas de controle totalmente personalizáveis. Uma entrevista com o gerente sênior de marketing de produto Navin Kumar à GameInformer revelou alguns detalhes interessantes sobre os próximos suporte para o controle.

Em outubro uma parceria entre a Microsoft e a SCUF, uma terceira produtora de controles competitivos, foi feita permitindo que a empresa produzisse diferentes thumbsticks e d-pads para o controle Elite. O primeiro destes produtos serão temáticos em torno de Halo 5: Guardians, disponível em dezembro por 29,99$ e oferecer thumbsticks exclusivos, paletas e D-pads.

A Microsoft também está trabalhando com outras empresas para no futuro personalizar o controle, bem como trazer apoio a outros jogos alem dos títulos first-party:

"Nós vamos estar fazendo isso não só com jogos first-party, mas estamos ansiosos para fazer isso com jogos adicionais além deles."
Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.