Tales of Zestiria - Mod permite deixar o jogo rodando a 60FPS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oZWF2eWVkaXRvcmlhbC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTUvMTAvdGFsZXMtb2YtemVzdGlyaWEtMi5qcGc/cXVhbGl0eT02NSZzdHJpcD1hbGwmc3RyaXA9YWxs

Ao contrário do que a Bandai Namco disse na altura do anúncio das versões PlayStation 4 e PC de Tales of Zestiria, o jogo consegue mesmo rodar a 60 quadros por segundo.

[iurl=https://github.com/Kaldaien/TZF/releases/tag/tzf_100]Um modder, conseguiu criar um mod que nos permite rodar a versão PC de Zestiria a 60fps sem quaisquer problemas no ritmo do jogo[/iurl]. Isto contraria o que foi dito oficialmente já que a Bandai Namco disse que não seria possível rodar o jogo acima de 30fps pois estragaria a experiência mas tal não parece verdade.

Como prova o vídeo em baixo, Zestiria roda a 60fps e numa velocidade que se sente estável e sem problemas. Isto poderá fazer a diferença para todos os que preferem uma maior suavidade na sua experiência.

Sendo ainda uma versão inicial, este mod a 60fps poderá apresentar alguns problemas mas nada que te arruíne a experiência.

U182M3hlTy04S0k=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque