Norman Reedus espera que Kojima e Del Toro voltem a trabalhar juntos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Conhecido por interpretar Daryl Dixon na famosa série The Walking Dead, o ator Norman Reedus voltou a expressar o seu descontentamento pelo cancelamento do promissor Silent Hills, e também espera ver no futuro Hideo Kojima e Guillermo del Toro a trabalharem mais uma vez juntos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy1jZG4ubW92aWVwaWxvdC5jb20vaW1hZ2VzL2NfZmlsbCxoXzU3Nix3XzEwMjQvdF9tcF9xdWFsaXR5L2g2eWppY3NhZzNsaXVsdHVzaW42L2Nhbi1zaWxlbnQtaGlsbHMtYmUtc2F2ZWQtZmFucy1jcmVhdGUtcGV0aXRpb24tdG8tcmVzdXJyZWN0LXRoZS1jYW5jZWxlZC1nYW1lLXN0YXJyaW5nLW5vLTM5MjAzMi5qcGc=

  1. "Estou muito desiludido com o que aconteceu no Japão," [iurl=http://www.ign.com/articles/2015/11/13/kojima-and-del-toro-collaboration-needs-to-happen-says-norman-reedus?watch]comentou o ator em entrevista a IGN[/iurl]. "Mas tenho fé. Tenho fé que nós, os três juntos, possamos fazer qualquer outra coisa. Oxalá cheguem a algum tipo de acordo e aconteça, ou que façamos algo muito semelhante que seja diferente. Não sei o quê. Tenho fé que faremos algo porque parece que é uma dessas coisas que devem ser feitas. É como o destino, tem que acontecer," acrescentou.

Quando questionado por Silent Hills, Norman Reedus comentou que havia tantas ideias que podiam ter definido o futuro que não é possível explicar porque é que o projeto não seguiu em frente.

  1. "Fizemos algumas fotografias com mil câmeras apontando para mim num milhão de direções diferentes, mas nunca nos metemos completamente na história. Estávamos prestes a fazê-lo quando acabou por ser cancelado," concluiu.

X191ZlI1ZTBFazQ=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,