Mentor de Satoru Iwata diz que ele era muito cabeça-dura como desenvolvedor

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rNTlXc2hVVTBuTS9Wa2RLZktJa254SS9BQUFBQUFBQTQtMC9XZFZ6ejNlbzQ4TS9zNjQwL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Desde que o mestre Satoru Iwata, ex-presidente da Nintendo, faleceu em Julho, muitos colegas e desenvolvedores de todo o mundo tem falado sobre suas lembranças dele.

Um desses colegas é Yash Terakura, um colega de longa data e também mentor Iwata, que contou recentemente em uma entrevista que Iwata foi um grande "otaku" obcecado por computadores Commodore na faculdade.

Além disso, Terakura falou sobre um lado de Iwata bem diferente da figura simpática que nós sempre víamos. Ele recorda que durante o tempo de Iwata na HAL Laboratory, ele era um desenvolvedor muito cabeça-dura.

"Ele era uma pessoa muito calma e sempre foi muito bom com os outros. Mas quando se tratava de um desenho ou do conceito de um projeto, ele era muito cabeça-dura. Ele não concordava com as outras pessoas, a menos que ele estivesse muito certo de que aquela ideia era melhor do que a sua."

Os jogos em que Iwata esteve envolvido em sua grande maioria foram todos muito bons e ficam na memória dos fãs até hoje, então não é difícil entender porque ele era tão cabeça-dura com suas ideias.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,