Quantic Dream: "Obrigado pelas mensagens de apoio, todos os funcionários do estúdio estão bem"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Luto.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9ERVRST0lUX0tBUkFfV0lORE9XMDJfMTQ0NTk3NTAxOS5qcGc=

Depois das atrocidades cometidas ontem por terroristas nos Ataques de Paris onde pelo menos 140 pessoas foram mortas e mais de 80 ficaram gravemente feridas, hoje é o dia em que os sobreviventes compartilham com suas famílias, amigos ou até mesmo fãs que estão bem após uma noite que ficará marcada (negativamente) na história da França e de toda a humanidade.

Os funcionários e desenvolvedores da Quantic Dream são alguns desses sobreviventes, e apesar de todos estarem bem, o estúdio de Paris agora chora pela alma daqueles que foram mortos e feridos nos atentados:

@QUANTIC_DREAM

"Obrigado por todas as mensagens de apoio. Noite terrível. Enquanto nossos corações e almas choram, todos os funcionários da QD estão bem."

O estúdio parisiense está atualmente desenvolvendo Detroit: Become Human para PS4, o jogo conta a história de uma andróide chamada Kara que sente emoções e acredita que o mundo se tornou um lugar frio, triste, violento e sem amor, cenário que se encaixa perfeitamente com o que aconteceu ontem.

Hoje todos estamos de luto.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque