Uber lança o uberPet, para usuários acompanhados de animais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O Uber lançou hoje um serviço para os usuários que querem transportar seus animais de estimação. Chamado de uberPet, o recurso está disponível apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuZXhhbWUuYWJyaWwuY29tLmJyL2Fzc2V0cy9pbWFnZXMvMjAxNS8xMS81OTEyMjMvc2l6ZV84MTBfMTZfOV91YmVyX3BldF8yLmpwZw==

O diferencial do uberPet, em comparação com os outros serviços do app, é o revestimento dos bancos traseiros do carro.

  1. "Todos os veículos disponíveis no uberPet estarão equipados com uma capa da Zee.dog, que protege o banco do carro para que você não precise se preocupar", [iurl=https://newsroom.uber.com/sao-paulo/pt/2015/11/apresentamos-o-uberpet-para-pernas-e-patinhas/]informa o comunicado do Uber.[/iurl]

Para utilizar o novo serviço, o usuário precisa abrir o aplicativo do Uber e escolher entre as opções uberX e UberBlack. Depois, basta clicar no item uberPet, que vai aparecer no canto inferior direito da tela (ao lado do serviço escolhido).

Vale ressaltar que o animal deve estar sempre acompanhado do usuário - desse modo, não é feito o transporte apenas do bichinho.

Caso o animal urine, defeque ou vomite no carro, o usuário deverá arcar com a taxa de limpeza, segundo os termos de condição do uberPet. No entanto, não haverá cobrança caso sejam encontrados pelos no carro e manchas no vidro.

De acordo com a empresa, a tarifa do uberPet é a mesma do UberBlack e do uberX. Como nos outros serviços do Uber, o cliente pode estimar a tarifa da corrida no app.

O vídeo abaixo mostra como irá funcionar o uberPET:

TjhfVG9wdU05NDQ=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,